VOCÊ NÃO VAI DORMIR (Netflix) vale a pena? | Crítica, Série de Terror

No dia 31 de outubro de 2018 a Netflix lançou de surpresa uma mini coleção de curtas-metragens de terror chamada Don’t Watch This, ou como ficou no Brasil, Você Não Vai Dormir. Veja nosso comentário sobre cada uma das histórias, e uma nota final para a compilação.

[ Você Não Vai Dormir – Sinopse ]
Produzida pelo pessoal do Crypt TV em parceria com os produtores da série Eu Vi, e também do pessoal do Queer Eye, Você Não Vai Dormir reúne cinco curtas de terror somando 25 minutos no total. Os curtas são:

– Pulseira da Amizade: Quando duas garotas populares aparece na festa de aniversário dela, a estranha Julie vai ao extremo para torná-las suas melhores amigas.
– Jogo Fatal: Um hacker criminoso é desafiado a participar de um jogo de realidade virtual na deep web com consequências mortais.
– Incômodo: Simbologias, corpos de horror, imagens e sons de pesadelos surreais que não foram feitos para os mais fracos.
– Não Entre: Se juntando para um último vídeo viral, os amigos Noah e Alex invadem uma casa abandonada há muito tempo, apenas para descobrir que não estão sozinhos.
– Antoni, o Psicopata: Antoni Porowski, especialista em comida e vinhos do reality Queer Eye compartilha seus rituais matinais de saúde, e indícios de seu lado mais sombrio.

[ Me Segue Lá! ]
Siga no Twitter: twitter.com/nandoticon
Siga no Instagram: instagram.com/nandoticon
Visite nosso site: horadoterror.com