Nesse mês de agosto de 2017 teremos alguns lançamentos importantes de séries e filmes de terror. Esse aqui é o seu guia mensal de lançamentos pra se programar!

Sharknado 5 (SyFy, 6 de agosto de 2017 às 22h)

Começando logo com o dia 6 de agosto, temos um novo filme da franquia mais absurda envolvendo tubarões, e é óbvio que eu tô falando de Sharknado 5. Dessa vez os tornados infestados por tubarões estão pelo mundo tudo, e até destruíram o Cristo Redentor. Após o filho da família Shepard ser carregado por um sharknado, a família precisa viajar pelo mundo para tentar salvar o garoto. Se você tiver TV a cabo, poderá assistir no canal SyFy às 22h

Mr. Mercedes (DirecTV/AT&T, 9 de agosto de 2017)

No dia 9 de agosto, temos uma série que não é exatamente de terror, mas é baseada no famoso livro de Stephen King, Mr. Mercedes. Uma história policial sobre um serial killer que dirige uma Mercedes, e faz com que um detetive aposentado volte a ativa para tentar impedi-lo. Tem seus toques sombrios e deve ser interessante pros fãs do livro, mas só vai estrar fora do Brasil por enquanto, na DirectTV americana.

Annabelle 2: A Criação do Mal (17 de agosto de 2017)

No dia 17 de agosto temos o lançamento que eu mais to ansioso no mês. O segundo filme do David Sandberg, um dos meus diretores favoritos, Annabelle 2: A Criação do Mal, que é um prequel do primeiro Annabelle mostrando a criação da boneca. Após a morte trágica da filha de um criador de bonecas, ele resolve acolher no seu casarão uma freira e uma dezena de meninas, criando assim um orfanato. Mas certos demônios do passado não vão embora, e um deles parece viver na boneca Annabelle. Com recepção incrível na crítica gringa, eu to muito ansioso pra falar pra vocês sobre ele no dia 17.

A Torre Negra (24 de agosto de 2017)

Uma semana depois, no dia 24 de agosto, temos outra adaptação de Stephen King, dessa vez uma bastante famosa e aguardada. A Torre Negra conta a história de Roland Deschain, o último pistoleiro capaz de impedir que o Homem de Preto de chegar na torre que segura o universo junto. O filme é uma continuação da série de livros, que conta com elementos dos livros de Stephen King, numa espécie de universo compartilhado, e já tem um seriado de TV programado pra 2017 pra continuar a história ainda mais. Eu não li os livros da Torre Negra, mas me parece bastante promissor, talvez eu fale sobre ela em agosto.

Death Note (Netflix, 25 de agosto de 2017)

No dia seguinte, dia 25 de agosto, chega na Netflix de todo mundo a adaptação americana do anime Death Note, estrelando Willem Dafoe como o demônio Ryuk. Ele traz o duelo entre Light, o estudante que encontra um caderno capaz de matar qualquer pessoa que seja escrito o nome, e L, o detetive mais foda do mundo atrás desse assassino misterioso. Muita gente criticou essa adaptação, mas eu não acho que isso estrague a obra original. É uma produção original da Netflix, então vamos ver se eles aprendem alguma coisa com o resultado.

Amityville: O Despertar (31 de agosto de 2017)

E finalmente, FINALMENTE, no dia 31 de agosto temos o lançamento nos cinemas de amityville: O Despertar. Filme que foi adiado incontáveis vezes, desde 2015, e que agora recebe um lançamento oficial. A história segue Belle e sua família, que se mudaram pra uma casa maior pra cuidar da saúde de um dos jovens. Mas quando fenômenos cada vez mais estranhos começam a acontecer, ela passa a suspeitar que eles se mudaram pra famosa casa assombrada de Amityville. Mais um filme da franquia com incontáveis filmes, mas eu to realmente curioso pra ver o resultado disso, e volto aqui pra falar se vale a pena ir no cinema.


Agora é a sua vez, fala alí nos comentários pra mim qual desses lançamentos do seu mês de Agosto você tá mais ansioso pra assistir, e não se esquece de deixar seu like e se inscrever no canal pra saber dos próximos meses. Tem também esses dois outros vídeos aqui do canal pra você assistir. Eu sou Fernando Ticon, e até a próxima!

Séries e Filmes de Terror Agosto 2017 – Vídeo

Veja Também!

Links da Hora do Terror

Twitter | Instagram | Facebook | Google+