Tiramos um tempinho pra listar os filmes de terror que estreiam no mês de maio de 2017. Falamos também das nossas apostas sobre qual filme vale a pena assistir nos cinemas. Não deixe de ver as nossas críticas assim que os filmes forem lançados!

A Autópsia – 4 de Maio

Começando no dia 4 de maio, temos a estreia de A Autópsia (The Autopsy of Jane Doe). Pai e filho trabalham num necrotério de uma pequena cidade nos Estados Unidos, sem muitos incidentes ou casos violentos. Um dia, o xerife local acaba trazendo o corpo de uma mulher desconhecida, que foi encontrada na cena de um crime em que não aparenta ter qualquer relação. Com a intenção de identificar a causa da morte e a identidade da mulher, eles realizam a autópsia do corpo, mas coisas muito estranhas começam a acontecer por causa disso, colocando os dois em perigo.


Alien: Covenant – 11 de Maio

Talvez o maior lançamento do mês seja Alien: Covenant, no dia 11 de maio. O novo filme da franquia continua onde Prometheus (2012) terminou, mostrando uma nave colonizadora chamada Covenant encontrando um planeta remoto que parece uma versão perfeita da Terra. Mas algo de muito errado existe naquele planeta, pois estamos num filme de Alien, então já dá pra imaginar o que esperar. É o filme que mais estou ansioso para assistir.


O Rastro – 18 de Maio

No dia 18 de maio temos um filme de terror nacional chamado O Rastro, onde um médico talentoso acaba recebendo a tarefa de supervisionar a transferência de pacientes, quando um hospital público do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Todo o processo acontece de forma tranquila, até que uma paciente criança acaba desaparecendo no meio da noite, obrigando o médico a investigar o seu paradeiro. Eu cheguei a ver uma cena do filme e o trailer, mas não consegui tirar uma impressão boa ou ruim. Geralmente eu tenho medo das produções nacionais, mas espero que eu possa me surpreender assim que o filme lançar.


Corra ! – 18 de Maio

No mesmo dia, ainda 18 de maio, temos o filme Corra! (Get Out). Um filme que eu já assisti, e fui pro cinema com as expectativas lá embaixo, e meu deus do céu. Com certeza está entre os melhores filmes de terror do ano. Um jovem negro vai conhecer a família da namorada branca, passando o fim de semana na casa de campo da família. Mas o jovem percebe que todo aquele tratamento super amigável está escondendo algo muito mais sombrio. Um filme cheio de críticas ao racismo na atualidade, alívios cômicos e muita tensão. Vamos ter um vídeo de crítica analisando bastante o filme, então fica ligado.


Agora é a sua vez de nos dizer ali nos comentários qual desses filmes você tá mais ansioso pra assistir! Você também pode ver a nossa crítica de cada um deles assim que saírem, clicando no link nas descrições. Eu também devo fazer uma Live no dia 8 de maio, às 20h, no meu aniversário, pra bater um papo com vocês. Até a próxima!

Veja Também! – Filmes de Terror

Links da Hora do Terror

Twitter | Instagram | Facebook | Google+