Animais assassinos, aranhas gigantes, tubarões voadores. No 9º episódio do HDT Podcast, Fernando Ticon, André Prado e Bruno Aguilar debatem sobre a representação dos animais no cinema de terror, e recomendam alguns filmes!

Filmes Comentados

Fúria de uma Região Perdida (The Deadly Mantis, 1957)

Um louva-a-deus gigante e tenebroso, liberado do gelo após uma erupção vulcânica no hemisfério sul, ficou preso desde os tempos pré-históricos e está sedento por destruição. Semeando o caos por todos os Estados Unidos e Canadá, o inseto está disposto a aniquilar tudo que cruzar seu caminho.

Animais em Fúria (Day of the Animals, 1977)

Um grupo de caminhantes acaba de iniciar sua jornada de aventuras em uma grande montanha, onde foram deixados de helicóptero. O que eles não imaginavam eram que, pouco antes, todos os animais do local acabaram ficando completamente loucos por um problema na camada de ozônio. Agora eles precisarão correr por suas vidas.

Zombeavers – Terror no Lago (Zombeavers, 2014)

Grupo de belos jovens universitários aproveita divertida estadia em uma cabana isolada de tudo e todos. O pesadelo começa quando eles são atacados por perigosos castores zumbis com sede de sangue.

Veja Também

Encontre a gente!

YouTube | Twitter | Instagram | Facebook | Google+